Quem sou eu

Ator e Diretor, Teatro Educador especialista em Linguagens Artísticas Integradas, Aikidoísta, Terapeuta Corporal em formação. É Fundador do NAIPE TEATRAL.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Trinta e Três.



Hoje eu acordei com uma vontade danada de cantar. Cantei ontem e dizem que encantei -uns nem dizem com a boca, mas dizem com os olhos, com as pupilas exclamadas!!!!!

Trinta e três, nem sei se conto ou se paro de contar. Mas voltei e não paro de cantar. Retomei gôsto e agora canto Parabéns a Você (pra mim), porque eu fui o primeiro a acordar comigo mesmo e nada mais justo do que dar o primeiro pedaço de bolo pra primeira pessoa que me cumprimentou quando abri meus próprios olhos.

Renasço pela trigésima terceira vez, um sol lindo, dia quente, céu azul, pássaros na janela e toques de celular (com mensagens de dia feliz). Abrem-se as cortinas e já estou no palco, sem mais nem menos, simplesmente eu, como sou.

Acordei fazendo poesia a mim mesmo, mas é claro que agora não me lembro uma palavra.

Ontem ganhei aplausos ao final do espetáculo (É o que tem pra hoje!), a presença de amigos queridos, bolo de chocolate (não diet), camiseta de cor que ainda não tinha (obrigado Morzo e Ana), Parabéns à Você cantado pelo Gu Lessa, percussionado pelo Rafael Vaquely e com backing Vocal de Cris Credídio, sem falar... que pra arrematar... o bolo veio nas mãos do nêgo Dê, supervisionado pela nêga Lu. Pra lua nasci com o cu - só pra rimar.

Foi embora quem eu queria que ficasse, não estava presente quem eu gostaria que estivesse, mas fazer o quê - foi tudo de surpresa.

Mas se tomarmos como lema o tema É o que tem pra hj, não há o que reclamar, só o que vivenciar, curtir, aproveitar.

Acho que até Hamlet teria inveja de mim hoje pq Ser ou não Ser, eis a questão! é coisa que pra mim nada vale (neste contexto), porque EU SOU E PRONTO, e quem não é que continue não sendo.

Ah, tavaqui e falei!